domingo, 19 de abril de 2009

PROMOTORIA x PREFEITURA





Recebi uma postagem de Sandro (?) em 13 de abril recente na minha postagem “FESTA COM DINHEIRO PÚBLICO”.

Sandro disse que na semana anterior o A Tarde On Line trouxe notícia de que o prefeito de Eunápolis está sendo processado do desvio de quase dois milhões de Reais e repetido na Bahia Notícias.

Questiona: Por que “VOCÊS” não têm nenhuma postagem a respeito?

Respondo: Sandro (?), em primeiro lugar eu sou um só. Não tenho duas caras. Acredito que tenha sido um errinho na hora teclar. Ai esse “S” saiu a mais.

Não comentei nada aqui porque o fato foi muito bem divulgado no sítio IMPRENSA LIVRE. Vi também no RADAR 64 e muito divulgado em sítios sérios da região. Nos que não vi nada a respeito, não me surpreendi. Já era esperado. Além do mais aqui escrevo meus pensamentos, minhas idéias e meus desabafos. Aquilo que me faz importância. E é tão difícil escrever em função de tempo livre que tenho. É uma escolha sofrida. Tenho vários rascunhos iniciados e escritos, mas o próprio tempo os releva.

Vou me pronunciar sim quando sair o resultado da questão. O prefeito tem o direito de se defender. A Justiça irá julgar.

Como dizem por ai ela tarda mais não falha. Afinal ela é cega e não estrábica com tem parecido.

5 comentários:

  1. Obrigado por responder. Só questionei por que Blog Imprensa livre não conhecido por mim e outros sites não divulgavam valores, o que faz com que a denuncia não reflita sua gravidade. Escrevi para ti pois acredito que hoje o Dr, hoje, seja uma grande voz da oposição e como tal deve divulgar as malfeitorias do prefeito.
    A propósito.... é RADAR 64....rsrsrsrs.

    Um abraço,

    Sandro

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandro. Já corrigido no sítio. Viu como podemos teclar errado, rsrsrs. Não tava com a cabeça na lua não, rsrsrs.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. ESSA FOI BOA RSRSRSRS.

    PATRICIA MAIA.

    ResponderExcluir
  4. Ainda corrigindo a informação, recebi um "emeio" comunicando que os sítios "O Xarope" e "SITE POPULAR", além do blog "IMPRENSA LIVRE" foram os únicos a publicar a notíca.
    O Radar 64 e outros apenas divulgaram a resposta do atual prefeito.
    Tá feito a correção e aberto a novas informações e opiniões.

    ResponderExcluir
  5. Recebi também uma postagem com elogios aos escritos e postura. Fico embevecido com as colocações a meu respeito.
    Porém não o publico por também conter referências de conduta e postura de terceiro, sendo a postagem anônima.
    Será liberado imediatamente se for novamente postada contendo indentificação plausível. Uma vez que poderá o terceiro se sentir ofendido em sua honra.

    ResponderExcluir