terça-feira, 16 de junho de 2009

SÃO PEDRO, PROTETOR DOS PESCADORES, ME LIVROU DE BOA. AGORA QUERO FAZER NOVENA NA PORTA DO HGE DE EUNÁPOLIS QUE VAI SER INAUGURADO NO SÃO PEDRO



Caramba!

Depois de um fim de semana enforcado e prolongado dá uma preguiça de escrever...

Mas voltei. Para alegria de meia dúzia e tristeza de tantos...

Passei um fim de semana na paz. Resolvi tirar meu iate da garagem e dar uma volta nesse marzão de Deus. Botei a turma no bote e fui...

Lá para as tantas em pleno alto mar, não é que o “DESTRÓÇO” resolve dar um “piti”.

Caracas!

Eu me vejo a deriva em pleno alto mar. O quê fazer?

Digo para meu fiel escudeiro. O meu co-piloto:

-Corrêlinho! Maidei, Maidei...

E ele responde da cabine:

Painho... Peidou de novo?!

Ta rindo, né!!!

Posto isso. A única solução foi descer do Destróço e partir para fazer pegar no tranco. Como eu tô pesandinho, meu fiel escudeiro também desceu para dar uma forçinha.

O “fragante” foi dado pelos barcos da marinha brasileira.

Só ai pude ver na foto quanto eu era magrinho e o triste fim do meu fiel escudeiro. Ele certamente não afundou porque era fininho. Eu não afundei porque meus adversários acharam outra razão, hahahahahahaha....

O fato é que “Destroço” funcionou... E depois de longas horas convencendo a Marinha, provei a todos que na verdade meu barco não passava de um peixe boi.

Assim estou aqui escrevendo essas linhas para infelicidade de quem queria ver meu barco afundar.

Não foi dessa vez. E naqueles momentos de angustia tive a idéia de contar aqui, todos os dias, a partir de agora quantos dias faltam para a festa de inauguração do NOVO HOSPITAL REGIONAL.
Faltam só 13 (do PT) dias para a inauguração.

Promessa é promessa. Né, São Pedro!!!

Eu não vou pecar não...




5 comentários:

  1. Tudo mundo já sabia,só Deus sabe quando o HGE estará pronto para melhorar o atendendimento da sofrida saúde de Eunápolis, que está na UTI há muitos anos. Um grande abraço,
    Rivamarques Rios

    ResponderExcluir
  2. AI DE TI OH SAÚDE EUNAPOLITANA,
    AI DE TI POVO DE EUNÁPOLIS,
    OU VCS SE UNEM OU SE SUCUMBEM...
    O PIOR, QUE ESTE BARCO NEM DÁ MAIS PRA EMPURRAR... É OUTRO NOVO OU O NAUFRÁGIO.

    ResponderExcluir
  3. EM TEMPO DR CORRELO,
    SUA SILHUETA... AH, DEIXA PRA LÁ NÉ ? VIDA DE MÉDICO, POUCO ESPORTE, CAMINHADAS, TRABALHA SENTADO... PUTZ... RSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Caro colega...A saúde de Eunápolis já está na UTI há muitos anos,e agora então é "caso de polícia"!!!...Dr.Andréa

    ResponderExcluir
  5. Rapz pensei que era eu a uns 7 anos atraz, mas é vç rsrsrsrs, cuidado vai ficar igualzinho a mim quando so ficar sentado na cadeira de ADVOGADO, rsrsrs.
    PS mande um beijão no seu casal de pimponhos
    Edwaldo

    ResponderExcluir