terça-feira, 2 de junho de 2009

DANUZA LEÃO

No domingo passado, sem ser esse, o outro. Li no jornal A Tarde a coluna de Danuza Leão.

Separei um trecho de seu texto que eu adorei... Amei... Adotei...

"Às vezes, a gente entra em uma fase de tomar grandes resoluções, e consegue cumprir muitas delas, o que nos faz muito bem. Eu estou tentando melhorar: me tornar uma pessoa mais doce, mais suave, digamos assim.

Parar de ficar dando palpites sobre tudo e de dizer verdades para os amigos – aquelas que ninguém quer ouvir -, mesmo me arriscando a virar outra pessoa e ninguém mais me reconhecer.

Minha intenção, é claro, ser mais querida, mais aceita. Não sei bem para que, pois não tenho necessidade nem vontade de ter mais amigos. Os poucos que tenho já preenchem a minha vida; talvez para que eles não deixem de gostar de mim".

Um comentário:

  1. AH... que saudável Dr. A Danuza é tudo de bom seja na cama (alusão ao livro na sala com Danuza)no quarto ou no banheiro. Literatura assim, simples, pura e leve que edifica as almas mais perspicazes.Nada como as boas coisas da vida pra alegrar nossas almas. Amei muito sua adoção. Sorte e amor pra todos

    ResponderExcluir