domingo, 31 de maio de 2009

MAL ENTENDIDO (?)


Não entendi a matéria no jornal A GAZETA de Eunápolis na sua penúltima página da última edição dizendo que eu seria uma das primeiras pessoas a mal dizer da recém chegada, para ocupar o cargo de secretária de saúde aqui de nossa cidade.

Falar mal de quem? Falar mal do quê?

Não conheço ainda a secretária. Não sei nada sobre seu trabalho.

E principal. Tenho por principio somente falar sobre algo ou alguém que penso conhecer. Embora, mesmo que as vezes, superficialmente, o que é um erro, admito.

Disse e volto a repetir que não vejo seriedade na administração atual em querer realmente resolver a situação da saúde pública eunapolitana. São cinco anos de desastre. Sempre se faz a opção errada. E sinceramente não acredito que seja por fatalidade não. É por se fazer pouco caso mesmo. E fique bem claro que não são os funcionários da secretaria não. Lá tem pessoas competentes, também. A coisa é mais acima.

Torço para que a secretária seja bem sucedida. O povo que não tem plano de saúde agradece. Torço que ela não seja mais uma a se desiludir e engrossar a fileira dos ex.

E se ela leu a respeito do que escrevi e for uma pessoa inteligente, certamente vai receber minhas palavras como um alerta. Não sou adversário de que esta do lado da saúde pública. Pelo contrário. Meus adversários são outros. E eles sabem quem são. E porque são.

Sobre o jornal, acredito mesmo que seja um mal entendido. Afinal o Sr. Jackison, responsável pelo jornal é uma boa pessoa. Pelo menos para mim.

Um comentário:

  1. Tenho dito: dá medo isso que aqui em Eunápolis chamam de imprensa.É parcial, facciosa, sem compromisso social e está mais pra mexericos da candinha. Não perco meu tempo lendo fofoca. Qto ao senhor, continua ético sabedor dos sua importancia não apenas como médico, mas como formador de opinião que é.Não se preucupe. O que nos entristece que esses tipos se intitulem jornalistas e muita gente aqui acreditam que sejam. Educação e responsabilidade social já.
    obrigada

    ResponderExcluir