quarta-feira, 8 de abril de 2009

FESTA COM DINHEIRO PÚBLICO



O Governo do Estado declarou investimento astronômicos no carnaval de Salvador. O Governo Municipal daquela cidade para não ficar atrás disse que até desviou dinheiro da merenda escolar para alimentar a mesma festa.

Neste momento em que a Saúde Pública agoniza de morte, acompanhada de níveis altos de criminalidade trazendo insegurança aos pagadores de impostos, escolas sem carteiras, ensino deficiente aos futuros pagadores de impostos, entre as carências principais, é visto com bons olhos a ação do Ministério Público em tentar impedir a Prefeitura de Itabuna gastar dinheiro do contribuinte nos festejos juninos quando o município sofre com a Dengue.

Médicos alertam a população para o risco da farra fora de época em Feira de Santana quando hospitais não estão dando conta dos atendimentos.
A prefeitura de Teixeira de Freitas e Itagimirim demonstram bom senso quando preparam festas modestas em momento de crise e declararam responsabilidade com o dinheiro do povo.

Tomara que sejam atos que darão início a uma nova ordem de respeito pela população. Dinheiro público não é para fazer festa que dá lucro somente a alguns poucos e um enorme prejuízo para toda população.

Embora alguns ainda insistam em fazer farra com ele.

Parabéns ao Ministério Público Estadual pela iniciativa em Itabuna. Tomara que a moda pegue. Talvez o mosquito da Dengue sirva também para tornar isso uma endemia e quiçá epidemia.

Um comentário:

  1. Olá!!! O AtardeOnLine trouxe semana passada noticia de que o prefeito de Eunapolis esta sendo processado do desvio de quase 02 milhoes de reais, noticia repetida no Bahia noticias. Por que vocês não têm nenhum post a respeito???

    ResponderExcluir