quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ENTRANDO PELA CONTRA MÃO

E ai como eu ia dizendo.

O problema desse casamento não foi a noiva. O problema foi como essa noiva foi arranjada.

Sabe aqueles casos que ainda assistimos por ai na televisão ou em cenas de filme no cinema. Foi mais ou menos assim. A noiva é escolhida sem que o noivo a conheça. Disse mais ou menos porque no caso em questão a noiva é conhecida da moçada da rua toda.

E desta forma meia dúzia de tolos inocentes se recusaram a acompanhar a caravana passando e alguns poucos ainda se dispuseram a ladrar.

Reuniões foram realizadas em cujo objetivo seria organizar um movimento nesta cidade pelo VOTO NULO como protesto.

O projeto foi abortado por entender que este movimento. O movimento pelo VOTO NULO poderia prejudicar o movimento que hoje segue bem forte do voto pelas pessoas da terra. Para que se impeça que lideranças que nada tem haver com nossa região venham aqui buscar seus votos. Os populares candidatos COPA DO MUNDO.

Movimento de grande relevância.

E que em um passo posterior se possa somar a ele o FIM da interferência no processo de escolha do que é interessante para nós e para nossa cidade por pessoas estranhas a nós e principalmente em gabinetes distantes.

Por esta situação posso afirmar dos meus pensamentos que o governo do Estado entrou em nossa cidade acompanhado pelo poder municipal pela CONTRA MÃO.

* Foto: eunanoticias.com












Um comentário:

  1. SINCERAMENTE NÃO TEM DIFERENÇA ENTRE: ANULAR O VOTO, VOTAR EM TIRIRICA, VOTAR NESSA OUTRA AÍ QUE CHEGOU MUDA E VAI SAIR CALADA OU VOTAR EM CANDIDATO COPA DO MUNDO. ESTES TRÊS ÚLTIMOS ESTÃO AÍ PRA ENGORDAR SUAS POUPANÇAS. O POVO EUNAPOLITANO É CLARO VAI GANHAR.UMA BANANA.COMO ESTA QUE ESTÃO COMENDO AÍ A 5 ANOS.

    ResponderExcluir