sábado, 11 de setembro de 2010

E AS ALIANÇAS


Novas alianças políticas foram feitas nesta eleição. Em todo Brasil e não poderia ser diferente em nossa Eunápolis.

Mantenho-me afastado deste processo eleitoral por discordar.

É claro que é um problema e um direito meu.

Nem tanto pelos novos rumos, mas pela maneira como o processo foi conduzido.

Pertenço a um partido que faz parte do governo do PT e que a muito é aliado. Não é e nunca foi oportunista. Pelo contrário, participou do processo.

Porém, hoje em nosso município não há diretório de meu partido.

Deve ter sido por esse motivo que não fomos convidados a participar das conversas que selaram o destino político de Eunápolis.

Incompetência nossa, claro.

Mas apesar disto, digo da nossa incompetência. Não posso aceitar que os destinos que afetam e afetarão nossas vidas possam ser discutidas em uma sala de Salvador por pessoas que nada sabem e muito menos tem a perder com o que acontece ou acontecera por aqui.
Isto foi feito.

Então inicio assim agora o meu posicionamento político para aqueles que me cobram.

Como não se importaram de nos informar nada, posso eu, entender como bem quiser. E entendo que tudo não passa de um jogo de poder a qualquer custo.

A história política de cada militante desta cidade foi descaradamente desrespeitada. Alguns podem ate aceitar. Mas eu não.

Não sou gado de direita nem de esquerda.
Tenho meia dúzia de neurônios.

Direi mais a frente os meus votos. Um por um.



Nenhum comentário:

Postar um comentário