quarta-feira, 13 de maio de 2009

CHEGUEI A SALVADOR


Acho que vou me tornar comentarista esportivo.

Com a autoridade de todo torcedor brasileiro que se acha capaz de escalar até a seleção brasileira, resolvi escrever um artigo “NA MARCA DO PÊNALTI” aqui no meu blog falando sobre a fórmula de disputa do Campeonato Carioca. E olha que na minha seleção, GORDO, não entra. De gordo já basta eu.

Acho que foi das minhas postagens, a mais comentada. Claro que provoquei a ira dos flamenguistas mais fanáticos. O poder de raciocínio de um flamenguista fanático é assustador. De certo você já tentou conversar com algum.


Na matéria critico a fórmula de disputa do campeonato. Em momento algum discuto mérito de campeão.

Mas o que importa é que foi muito lida, criticada, comentada. E melhor ainda. Não parou por ai não.

Acaba de ser reproduzida no blog
www.blogdobarralimpa.blogspot.com, de Salvador. O blog não tem menos que três mil acessos mensais por quem curte futebol baiano.

Um comentário:

  1. Viu? Só foi falar no flamengo já ganhou ibope.Eu escrevi : aceita o flamengo como seu legítimo time salvador. Pode ir pensando nesta possibilidade. Deus ajuda todo mundo, mas flameguista tem a sorte por que dizem que a túnica de Deus é rubro-negra.
    Abraços Dr e sorri é o melhorzinho que tá tendo aqui em Eunápolis
    NN.

    ResponderExcluir