terça-feira, 28 de abril de 2009

SOLDADO ANÔNIMO



Novamente recebi uma postagem que faz elogios ao meu “diário”.

Fico como já disse, fico embevecido com as colocações ao meu respeito e com os elogios aos escritos e a postura.

Mas insisto. Não posto por conter referências de conduta e postura de terceiro, sendo a postagem anônima.

Fala em 300 litros de gasolina para a presidência da Câmara de Vereadores de Eunápolis. De 200 litros para administração e 150 litros para vereadores e comissões que não são denunciados por uma pessoa que divulga notícias na cidade e estaria sendo agora parcial.
Entendo que esta seja uma denúncia. Mas se for. Por que também outros meios de divulgação da cidade (blog, site “não gosto de escrever desta forma”, rádio, jornal) ainda não abordaram o assunto?

De qualquer forma, vou entrar em contato com os vereadores Lucas Leite e Normando,que tenho acesso, e perguntar sobre a gasolina e depois darei uma resposta aqui.

Espero que tenha algum fundamento. Não quero ver meu “diário” pegando fogo.

Percebo por suas letras sua determinação em melhorar Eunápolis. Pois o convoco a sair do anonimato e se apresentar a esta tropa de elite que tem coragem de mostrar a cara pela causa.

Devo-te esta. Aguarde informações.

Um comentário:

  1. AH... DR CORRELO, ME INDIQUE, ALGUM MEIO DE ALIENAÇÃO OPS, DE COMUNICAÇÃO EUNAPOLITANO QUE QUESTIONA ALGUMA MEDIDA SEJA ELA DO PREFEITO , DA PRESIDENCIA DA CAMARA. ESTAMOS SITIADOS DR. AS FOSSAS VÃO EXPLODIR. E ESTA CIDADE PODERÁ TER OUTRO NOME. SORTE E MEDITE SOBRE O SILENCIO DOS BLOGUEIROS.Acho que minha relação com seu blogger tornou-se uma especie de terapia. TENHO MUITO AINDA QUE QUESTIONAR. VAI DAR ALTA AO PACIENTE??????

    ResponderExcluir