sexta-feira, 28 de novembro de 2008

POLÍTICA E CORRUPÇÃO NA SAÚDE





Que bela descoberta. Derrepente você que está dando uma de Rui Barbosa ao ter vergonha da coisa certa e pensa em "pendurar as chuteiras". Ai descobre que não esta sozinho.

Entrei no seu blog e li umas pérolas. Veja só esta amostra grátis:

"... nunca fiz política partidária, mas me fiz político quando aprendi a ler, a escrever e saber distinguir e repudiar as injustiças sociais".

Quer mais?

" Aos que concordam comigo e dizem que a medicina tem que ser reformulada eu sempre argumento: quem tem que ser reformulado são os médicos que usam dessas lamentáveis práticas, mas, não na sala de aula e sim na cadeia, juntos aos seus colegas de prática meliante, independente de serem doutores ou não".

Embora me permita o autor. Esta frase abraça outros doutores de outras profissões que existem por ai. Ah! Tem muitos.

Como diz Milton Nascimento na sua bela canção: - "Certas canções que ouço, cabe tão dentro de mim, que perguntar carece. Como não foi eu que fiz?".

Esse é o resumo que faço foleando a revista recente do Sindicato dos Médicos da Bahia (SINDIMED). Esta lá a fórmula para você adquirir "O LIVRO QUE MOSTRA O LADO PODRE DA SAÚDE PÚBLICA EM NOSSO ESTADO".

A capa do livro esta ai em cima na foto. Seu nome é:

"POLÍTICA E CORRUPÇÃO NA SAÚDE"

O autor é o Dr. Eduardo Leite.

Eu já reservei o meu.

Mas quer saber mais dicas? Então acessa ai:


Tem mais dicas legais ai do lado direito, de páginas para você viajar. Inclusive o blog do Dr. Eduardo.

Boa leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário