domingo, 23 de novembro de 2008

LIBERDADE DE IMPRENSA???


Engraçado. Procurei imagem para ilustrar o que escrevo e não consegui nada. Só do outro lado. Isso é muito ruim. Mostra uma tendência perigosa.
Quando vamos falar das vítimas dos excessos cometidos pela mídia.
Agora mesmo após as eleições um desses jotas da vida eunapolitana, segundo algumas testemunhas que já se prontificaram a estar presente com suas declarações, falou baixarias a respeito de minha pessoa. Disseram que foi rídiculo. Não ouvi. Estava trabalhando. As vezes minha carga de trabalho ultrapassa até horário de almoço. Horário que incapacitados usam para falar besteiras, tornar nosso almoço indigesto, proferir grosserias.
Atenção. Não deixe seus filhos escutar esses programas. Tanto palavrão. Mal exemplo mesmo.
Pois bem. Fiz o que deve ser feito. Solicitar a gravação para ouvir e tomar as providências necessárias. Se for o caso.
Depois de diversas tentativas documentadas, vem a informação de que a rádio não tem a gravação. Um total desrespeito com os pessoas desta cidade. Falam absurdos sobre qualquer coisa, sobre pessoas direitas sem o menor pudor. Quando você procura seus direitos zombam da sua cara.
E ai o que fazer? Me digam ai defensores da liberdade de imprensa. Não disse minha opinião agora sobre a questão. Mas amanhã vou a promotoria. E se você defensor da imprensa puder me orientar, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário