domingo, 23 de novembro de 2008

EDUCAÇÃO INFANTIL

SÁBADO 2


E ai no sábado seguinte (08/11/2008) fui a Jequié para a formatura do Curso de Licenciatura Plena em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental.
O evento foi realizado no Instituto de Educação Régis Pacheco às 19:00 h (da Bahia).

Dois sábados maravilhosos. A sapiência dos "Mestres" do Cremeb no último sábado e a iniciação de "Mestres" na educação infantil. Fui previlegiando!

Todos sabem da minha opinião de que a educação é o caminho para tudo, ou quase tudo. As crianças então, nem falar. São especiais visando um mundo melhor.

As homenagens da turma só a ela há de julgar. Mas uma em especial me chamou a atenção. A turma fez homenagem a APLB Sindicato. Tá ai. Gostei. Coisas boas virão por ai certamente.

Um abraço a minha professora preferida, Maria das Graças Silva de Jesus. Transmita a todas da turma meu carinho e a esperança no trabalho de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário