domingo, 5 de dezembro de 2010

LIBERA AI Ô MEU...

Acabo de chegar de Teixeira de Freitas onde fui cumprir mais uma das etapas do meu MBA.

Como sempre faço, logo que possível, vou me atualizar das novidades de nossa Eunápolis.

De cara sou surpreendido no sítio de Paulo Henrique a notícia:
http://papocompaulo.blogspot.com/2010/12/la-sou-amigo-do-rei.html

Lá se informa que um caso de possível abuso de poder econômico pode atrapalhar os planos de Eunápolis de ter uma representação na Bahia de cima.

Realmente é um país de faz de contas.

Deplorável.

Permitem tudo antes do processo.

E depois querem desrespeitar a escolha do povo.

Se fosse sério, deveria ser antes.

Fiscalizar.

Dizer isso não pode.

Isso pode.

Ao chegarmos àquela “máquina infalível”. Quase uma Santa. Não podemos ter mais dúvidas de nada.

Depois de eleitos os candidatos e candidatas...

O povo elegeu.

O povo quer.

Posse a Tiririca. Posse a Cláudia.

O povo merece ser respeitado.

Palhaçada meu...




Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir