sexta-feira, 30 de abril de 2010

ONDE? CADÊ?

Festa boa lá prá bandas de Porto Seguro.


Vi as fotos lá no sítio www.eunanoticias.com.br.


Boas fotos e boa matéria de jornalismo.


Pena que na única foto em que apareço, infelizmente, não sai bem na foto.


Melhor do eu, sairam nas fotos todos grandes adversários políticos meus presentes.


Por pouco, se não avisado por alguns camaradas, teria saido da festa de fininho pensando em se tratar de mais um grande MICO meu ao entrar em mais uma festa errada.


Rapaz, o que eu já entrei de barca errada nem te conto. Aliás conto sim. Mas outra hora. Me cobre pela memória.


Mas que parecia pelas fotos festa do DEMO, parecia, hehehehe...


Lá estavam uma boa grande leva deles.


Né Abade?


Né governador?


Procura "aê"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário