terça-feira, 11 de agosto de 2009

O OTTO ALENCAR ESTÁ NO INFERNO


Não se trata da pessoa do Sr. Otto Alencar que esta vivinha. Graças a Deus!

Trata-se da Unidade de Saúde que recebe seu nome no bairro do Pequi em Eunápolis que foi ressuscitada agora para os atendimentos que eram feitos antes do carnaval da Dengue e que matou seus préstimos a população daquele populoso bairro.

Agora que a unidade de saúde e o Sr. Otto estão vivinhas, seria de direito algum vereador observar e solicitar o cumprimento da lei que proíbe nome de pessoas vivas (e muito vivas) dando nome e espaços públicos. Ela pode ser estendida a estados e municípios.

E me lembro de ouvir na rádio que dá notícias do governo munícipal que na volta dos serviços de saúde ao Otto seria uma maravilha.

Computadorizado, com ar condicionado, climatizado, ventiladores... Um verdadeiro Iceberg. Tenho a gravação do programa.

Mas quando volto para trabalhar. Além das faltas de instrumentos de trabalhos habituais observei que aquela conversa era mais um mentira para enganar o povo.

A foto mostra a sala de trabalho do médico(a) e do enfermeiro(a) agora sem ar condiconado e pior. Agora também agora sem ventilação.

Até a janela se foi. Esta fechada improvisadamente com uma espécia de pano que impede a circulação de ar.

O calor na sala mesmo no inverno é pertubador. E o meu medo agora de pegar a gripe dos porquinhos aumentou.

Me senti no inferno.

Um comentário:

  1. Essa figura deplorável como secretário de saúde e da industria e comércio da fraudulenta Cesta do Povo,agora é desejado por alguns petistas cegos.Lamentável associar-se a quem não merece confiança, para manter-se no poder.

    ResponderExcluir