quinta-feira, 20 de agosto de 2009

AGRADECIMENTOS


O ar condicionado voltou...

Nesta quinta voltamos ao que era antes da farra da Dengue.

Continuamos fazendo pré-natal sem aparelho de escutar o coração do bebê, sem fita de medir a barriga, paredes sujas...

O ar voltou...

Igualzinho, igualzinho...

Nada das promessas de melhorias do posto.

Da climatização, dos computadores e de tudo mais que foi prometido que aconteceria com o dinheiro que viria para o combate da Dengue e que depois ficaria como melhoria para a população que se serve do posto “otto alencar” (esta tudo em minúsculo porque resolvi que a partir de hoje somente escreverei desta forma qualquer nome de órgão público de pessoas vivas, contrariando a lei) e que se viu ceifada do atendimento básico e forçada a bater perna até o bairro Santa Lúcia.

Mas quero agradecer a quem de direito se preocupou em recuperar o que já havia. Pode mandar o nome pelo "emeio" que eu escrevo aqui no meu diário semanal...

Obrigado por devolver o que nos, funcionários do posto já tinhamos antes para tentar trabalhar.


Espero que mantenha esse espírito público e progrida nas coisas que foram prometidas e que não foram cumpridas.

Também quero agradecer ao vereador Normando por ter citado meu nome nesta noite de quinta na Câmara de Vereadores por ter eu atendido uma jovem de 16 anos com problemas de atendimento na rede pública municipal.

Só fiz o meu papel. Você também vereador, neste caso de descaso.

Normando é uma pessoa que também tenho aprendido a admirar. Já faz parte da história de Eunápolis. Hoje da parte boa. Peço ao novo amigo que assim permaneça.

Coloco-me a disposição também de todos os demais vereadores e de toda população que esteja realmente a fim de resolver os problemas da saúde pública eunapolitana.

Mas só os de verdade...

Os do governo...


Vai que tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário