sábado, 11 de outubro de 2008

É DIFÍCIL...


Procurado por um grande articulador e político cidade preocupado com a minha eleição para a Câmara de Vereadores, que me fez um alerta e que só agora entendi como era realmente muito importante.

Segundo ele, minha eleição corria riscos. Para evitá-los?

Teria que ter "PELO MENOS" R$ 50.000,00 (CINQUENTA MIL REAIS) no bolso nos últimos 5 (cinco) dias da campanha.

Fato consumado, só agora entendi o recado.

Hoje comprei um "porquinho" e já depositei minhas primeiras moedas. Na próxima vou me eleger. Se vou...

2 comentários:

  1. Com certeza o "POVO" só quer votar para neste dia obter uma vantagem, um gás, uns conta de luz atrazadas, uma cesta basica de um mes, etc, recebem 50,00 por voto, ficam satisfeitos, é a realidade hoje, e sempre. Eles sabem que não podem contar com o politico durante seu mandato, pois os mesmos não os escutam, então vão obter sua vantagem, mometaneamente, vendendo seu voto. Como já ouvi prefeitos anteriores falarem ao eleitor, quando este foi solicitar benfeitorias na rua, e o mesmo não fazia nada para aréa, " Voce me deu seu preço pelo seu voto, cesta basica e cochonetes, então faço eu o que quero com a administração da cidade" as palavra foram mais ou menos assim, então o politico pode fazer o que quer com seu mandato pois pagou.
    Com certeza encha seu porquinho, pois ele precisa de esta mais gordo para ser eleito. Mas quando estiver lá, deiche seu porquinho sempre vazio, e vá fazer algo pelo povo, é uma contradição, mas tem que ser assim, prove que vç é uma pessoa de indole e responsabilidade, faça pelo povo, brigue por ele, ai sim na proximas eleições eles poderam contar com sua presença e coloboração politica, e com isto voçe creçe e poderar ser um Prefeito Honesto.

    ResponderExcluir
  2. Caro Fernando, tenho a mais absoluta certeza que pela sua inteligência, experiência de vida e ser humano esclarecido que é, sabia em que terreno estava pisando. Não somos ingênuos, somos esperançosos pela existência de um eleitorado que o nosso país ainda não possui. Para que o agente corruptor deixe de existir, necessário se faz também a extinção do agente corrompido. Abraços e parabéns pelo blog que curto de montão. Escreva mais.

    ResponderExcluir