terça-feira, 14 de outubro de 2008

DESCONJURO



UUUUUaaaaalllllll!!!
Minha volta ao blog esta mostrando que perdi uma ferramenta nesta eleição importantíssima que foi ignorada pela Justiça "Amordaçando" Eleitoral.
Cento e vinte acessos em uma semana...

Recebi mais uma postagem que pode ser acessada ai embaixo na matéria em que que digo que meu blog voltou. Pena que foi ANÔNIMO. Mas ainda ainda vou entender e respeitar quem não quer se identificar.
Não vou me prolongar. O tema em questão não está limitado a uma parcela de pessoas que não foram contemplados na urna. Está na boca do povo eunapolitano. Em qualquer canto da cidade.
Mas eu deixo aqui registrado minha opinião. Para no futuro (que pode ser amanhã, depois de amanhã, daqui a um ano, ou daqui a dez, vinte anos ou mais, sei lá).
_ Eu, Fernando Corrêlo, NÃO ACREDITO EM URNA ELETRÔNICA. Acredito em Duende, Saci Pererê, Mula Sem Cabeça, Papai Noel e outras coisitas mais. Mas eu urna eletrônica? N A O TIL... NÃO.
Ainda mais no nosso país. Ainda mais em cidades que tem gente do povo não acredita no Judiciário. Eu heim. Se o povo não acredita, eu que vou acreditar... Desconjuro...
Se a Urna Não Imprimir,Seu Voto Pode Sumir!

Um comentário:

  1. Bom dia,Fernando!!! Vç deve ter recebido o e mail q te enviei sobre a urna eletrônica VIRTUAL no Brasil...Uma farsa!!!pois o ideal seria a urna eletrônica REAL...Portanto nosso sistema eleitoral não é o "mais avançado do mundo"...como dizem por ai,e sim,mais uma farsa q encobre as falcatruas dessa politicagem vigente...É uma pena q o nosso povo não tenha acesso a muitas dessas informações...Um grande abraço...Dr.Andréa

    ResponderExcluir