terça-feira, 5 de julho de 2011

Dep. Zé Raimundo e Dep. Waldenor no Extremo Sul para Debater Reforma Política‏

Convidamos para participar do debate Qual Reforma Política queremos?

Na oportunidade, os palestrantes Dep. Estadual Zé Raimundo (PT) e Dep. Federal Waldenor Pereira (Titular da Comissão de Reforma Política da Camâra dos Deputados) irão expor as propostas defendidas pela Plataforma dos Movimentos Sociais Pela Reforma do Sistema Político.

A Plataforma, composta por várias entidades da sociedade civil, entre as quais a Associação Brasileira de ONGs (ABONG), defende uma reforma ampla, democrática e participativa que não se limite à discussão sobre a mudança do sistema eleitoral. A intenção é debater com a sociedade formas de aumentar a participação direta da população na reforma que está por vir. Nesse sentido, a Plataforma defende uma reforma baseada em cinco eixos: fortalecimento da democracia direta; fortalecimento da democracia participativa/deliberativa; aperfeiçoamento da democracia representativa; democratização da informação e comunicação; e transparência e democratização do Judiciário.

Após explanação dos objetivos e propostas da Plataforma, o debate será aberto à participação da comunidade.

Quando: dia 08/07/2011 (Sexta-Feira)

Onde: às 09:30h no Auditório da UNEB – Eunápolis(Br 101, S/N)

às 16:00h no auditório do IFBA – Porto Seguro

Contamos com sua presença . A Democracia se constrói com participação popular.

Promoção e Realização: APROCIMI - Associação pela Promoção da Cidadania e Mobilização pela Inclusão Social, DAH – Diretório Acadêmico de História da UNEB –CAMPUS XVIII, Grêmio Estudantil 15 de Setembro - IFBA Porto Seguro e os mandatos do Deputado Estadual Zé Raimundo(PT) e do Deputado Federal Waldenor Pereira (PT/BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário