domingo, 24 de outubro de 2010

OS MEUS VOTOS NO PRIMEIRO TURNO

Recebi “emeios” me cobrando a revelação dos meus votos como havia dito que faria.

Realmente meus votos são sempre assumidos.

Estes então foram muito analisados e marquei cada votos de modo muito bem pensado. Cada voto dado sem qualquer emoção ou influência partidária.

Levei em consideração em meus votos a política local. Somente a conjuntura local.

Claro que há cargos que não são diretamente envolvidos e sim indiretamente. E ai abri algumas exceções mais nunca votei com tanta convicção.

Presidente: Plínio Arruda (PSOL)

Senador 1: Pinheiro* (PT)

Senador 2: Zilmar* (PSOL)

Governador: Marcos Mendes* (PSOL)

Deputado Federal: Daniel (PCdoB)

Deputado Estadual: Alfredo (PCdoB)

Fácil assim!

* Votos que tiveram análise política local.

Para evitar novos “emeios” de cobrança, rsrsrs...

No segundo turno meu voto será de DILMA (PT).


Um comentário:

  1. POIS È , FELIZ VOCÊ QUE VOTOU, EU JUSTIFIQUEI...COMO É QUE SE PODE JUSTIFICAR O QUE VOCÊ NÃO FEZ???
    Abraços fraternais Rogereza.

    ResponderExcluir