domingo, 7 de fevereiro de 2010

EU E MINHA IRREGULARIDADE

Tenho recebido “emeios” e sido cobrado na rua pelas atualizações do blog.

Pois é.

Realmente não estou conseguindo manter uma freqüência e conseqüentemente deixando de me comunicar com meia dúzia de amigos que ao ler minhas opiniões trocavam opiniões comigo.

Estou em falta.

Mas é que realmente estou empenhado em esse novo projeto de termos um hospital de referencia para toda Bahia. Não é fácil não e tem me consumido muito tempo.

Mas temos avançando dia a dia e estamos no rumo certo.

Mas vou tentar manter uma regularidade.

Vou escrever sempre que puder e com certeza aos domingos.

Espero que continuem acessando e dando suas opiniões como sempre.

Vamos lá...

Um comentário:

  1. Se é pra ter um bom hospital, claro que o senhor tem a NOSSA dispensa. Inclusive por que, esta é uma cidade onde a medicina precisa dizer a que vêio. E eu lhe digo, não sou usuária do SUS. MAS é de lascar qdo a gente pega um profissional da saúde que tem quase todas as especialidades. E NÃO RESOLVE NADA...Parece até que encher o currículo e pendurar "títulos" na parede do consultório dá maior credibilidade ao profissional.DR O QUE ACONTECE?

    ResponderExcluir