domingo, 14 de fevereiro de 2010

DEPOIS DO NATAL. O CARNAVAL. AS FESTAS CONTINUAM NA SAÚDE.

Estamos em pleno período de festa.

Tudo é só diversão.

Neste momento eu vejo bem a flor da pele o quanto a falta da educação é nociva ao nosso povo.

Na última sexta-feira sai do posto de saúde no finalzinho da tarde. Atendi gestantes que não possuem exames básicos necessários ao seu pré-natal.

Desde dezembro o município não realiza NENHUM exame complementar. Não faz uma cirurgia eletiva. Nada. Nem de um exame ultrasom a um simples exame de fezes.

Que merda!

Estamos em fevereiro. Sou até capaz de apostar que os bancos de dados do Ministério da Saúde será abastecidos com informações contrárias as que eu penso agora.

E digo mais.

Nada de novidade. Todos lá em Brasília sabem disto a muito tempo. Creio eu.

Dinheiro... Dinheiro... Dinheiro...

Isso é ULTRAJE...

E ai, ainda querem que eu tenha apreço pelas pessoas que gestam a saúde deste município.

Pelo contrário.

Cada vez mais tenho asco por eles. Por todos envolvidos nesta agressão ao direito precioso do cidadão.

Seja por concordância, seja por omissão.

Peço a Deus pelas suas almas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário