sábado, 16 de janeiro de 2010

TÔ NA ÁREA, DE NOVO, OUTRA VÊZ, AGORA

Voltei...

Alegria para amigos e decepção para os desafetos.

Mas a vida é assim.

Andei esse tempo todo afastado da internet, da TV, dos jornais e das rádios.

Tornei-me um brasileiro alienado.

E pior.

Estava feliz...

Acabaram as notícias ruins diárias, as balas perdidas, as catástrofes da hora, a corrupção e por ai a fora.

Acho que nessa “amostra grátis” descobri que podemos ser políticos sem partido.

Que podemos ser feliz sem o massacre da mídia que vende a desgraça todo dia, o tempo todo instigando o nosso lado ruim de querer saber do mau.

Talvez seja por isso que a elite esteja maluca com a popularidade de um presidente analfabeto.

O trabalhador, esse mesmo que trabalha, chega cansado em casa e assim que pode vai dormir. Acorda cedo e vai trabalhar novamente.

Diferente daqueles que levam outra vida.

Ele não tem tempo para a mídia.

A internet realmente vem mudando a história da informação.

Bem, voltei.

Andei acordando e ainda acordo meio Rui Barbosa.

Rsrsrsrs...

Uma pessoa que admiro sempre acorda meio isso, meio aquilo.

Acho que me contaminou.

As amigas e amigos e todos que enviaram “emeio”, foram ao meu Orkut e deixaram mensagens de aniversário, Natal e Feliz 2010.

Esqueci de vocês não.

Vou começar a responder e estará tudo feito até antes do carnaval como prometido.

Me aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário