sexta-feira, 27 de novembro de 2009

POSSE DOS NOVOS DELEGADOS DO CREMEB EM TEIXEIRA DE FREITAS


Recebi da colega Cidália Auad um convite para participar neste dia 27 às 19:30 h no Lorde Plaza em Teixeira de Freitas da posse dos novos membros da Delegacia Regional de Teixeira de Freitas.

Fique lisonjeado.

Não fosse a minha atividade intensa na organização do NOVO HOSPITAL RAMOS, certamente estaria presente.

Teixeira sempre preservando a sua organização.

Aliás...

É só observar ali no canto direito do blog que ainda não tirei a propaganda da eleição para a Delegacia aqui de Eunápolis.

Não foi esquecimento não.

Foi de propósito.

É que ainda não digeri o desastre que foi a organização da eleição do CREMEB no interior e em especial a Eunápolis, e região (principalmente Porto Seguro).

Totalmente diferente do que assistimos na OAB.

Mas ainda vou escrever sobre isso.

Tenho muito cuidado na questão porque sei da credibilidade da entidade. Conheço e admiro sua direção. Portanto terei muito cuidado ao fazer minha declaração sobre o assunto.

Mas que a maioria dos médicos da região ficaram "gatinhos", ficaram não.

Por enquanto vão curtindo nossa propaganda ai do lado.

Só mais um tempinho para eu digerir.

Quando tiver pronto. Ai eu solto minha versão.

No mais...

Parabéns a turma de Teixeira de Freitas.

Dra Cidália. Vocês são é admiráveis.

Sigam seus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário