terça-feira, 24 de novembro de 2009

HOJE É UM DIA ESPECIAL PARA A SAÚDE REGIONAL


Tomei conhecimento pela mídia que hoje o Secretário de Saúde deste Estado estará às 14 h na cidade para finalmente dar posse à nova direção da 8ª DIRES.

Da saída do PMDB do governo em agosto até hoje o governo do Estado teve muita dificuldade em escolher o novo Diretor Regional tal a quantidade de currículos que foram apresentados e certamente pela qualidade de cada um deles na gestão da saúde pública e principalmente pelo domínio de conhecimento da realidade dos municípios da 8ª Região.

Escolher o mais competente não foi tarefa fácil.

Mas não poderia ser melhor a escolha.

Além de seus serviços atuantes na área de saúde pública, com vasta experiência comprovada, a doutora é filha da SOCIALISTA Maria Menezes, hoje vice-prefeita da cidade de Eunápolis que a cada dia, como diz um camarada do meu partido, se torna uma liderança incontestável na região por suas ações no atual governo municipal onde desenvolve um trabalho todo voltado para colocar em prática o programa do seu partido político, o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Foi uma grande vitória para todos nós que pensamos e comungamos com esta visão.

Convoco todos a comparecerem a posse às 14 horas para comemorarmos juntos com o Governo do Estado e o Governo Municipal.

A seguir a festa da posse, convoco também a todos os FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS de Eunápolis para a reunião às 16 h na ADAB (Casa da Agricultura, em frente à Insinuante) para debaterem sobre as nossas PERDAS SALÁRIAIS que em diversas categorias datam de 2003 e sobre o Plano de Cargos e Salários que o atual Governo Municipal quer aprovar atropelando toda categoria ao não discutir o plano.

Como a última informação que tive foi de que não houve resposta da prefeitura a proposta da categoria, estará sendo colocada em pauta a proposta de PARALISAÇÃO DOS SERVIÇOS.

A presença da vice-prefeita socialista na Assembléia da categoria depois da festa da posse da sua filha, aderindo às negociações será importante para a luta dos funcionários.

Todos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário