quarta-feira, 9 de setembro de 2009

IMPREVISTO ATRAPALHA MAS NÃO TIRA O BRILHO DO ENCONTRO DO PCdoB NA CÂMARA DE EUNÁPOLIS


Um comunicado mal formulado atrapalhou a palestra do PCdoB ontem na Câmara de Vereadores de Eunápolis.

A falta de contato com o palestrante em sua viagem de vinda a Eunápolis e o atraso na sua chegada somado a um problema na viagem, fez com que a organização da palestra avisasse aos que chegaram mais cedo a Câmara e alguns convidados por telefone do adiamento da palestra para outro dia.

Mas nada de mais ocorreu na verdade com o palestrante que chegou a Eunápolis bem. Apenas com um pequeno atraso.

Porém, após a sua chegada e a chegada de outros convidados que ainda não tinham sido avisados da situação anterior, optou-se por uma pequena reunião com os presentes para debates de assuntos referentes ao 12º Congresso do PCdoB.

Ao final um número em torno de quarenta pessoas participaram das discussões.

Registra-se a presença de representantes do Movimento de Luta pela Terra (MLT), entre eles de Zuza, de representante do Sindicato Rural (Damiana), de membros do diretório do PCdoB de Porto Seguro, do Vereador Normando Torres (PSC), da imprensa na figura de Carlinhos Moto Taxi, além de filiados a outros partidos como o PMDB, PSC e de simpatizantes e membros da sociedade eunapolitana sem envolvimento na política partidária.

O Vereador de Itabuna Wenceslau Andrade fez um pequeno resumo da trajetória do PCdoB até os dias atuais e abriu para o debate sobre temas importantes.

Foi muito calorosa e proveitosa a discussão entre os presentes sobre o novo momento político do partido.

Um dos pontos de destaque foi a questão da formação dos quadros no crescimento partidário.

Tirando o pequeno imprevisto inicial que impediu a presença de algumas pessoas que certamente neste momento devem estar “furiosos” pelo desencontro...

O bate papo deu uma pequena amostra de que os filiados e simpatizantes do PCdoB eunapolitano estão afiados para os futuros embates próximos e para sua participação efetiva na Conferência Estadual e no 12º Congresso do partido a ser realizado entre 5 a 8 de novembro em São Paulo.

Foi bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário