Fiz questão de copiar a logomarca lá do sítio do Imprensa Livre e o repetir aqui.
Estou muito orgulhoso da minha cidade. Temos o melhor São Pedro do Brasil.
Podem dizer os que estão contra que se fosse fazer uma pesquisa entre as festas de santos juninos, festejarem São Pedro seria o mesmo que ganhar o título da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.
Besteira de quem não entende nada de festa e muito menos de povo. O fato de eu nem estar ai para o santo me autorizar até perder o respeito por ele.
“- Né, Pedrão!!!”
Mas tirando a religiosidade da questão. Até porque o bispo, o padre, a igreja ou quem quer que seja do tipo não irá dar as caras por lá mesmo, vou é defender a festa.
Ficam falando que a saúde pública aqui é uma das piores do Brasil. Calúnia!
Se eu fosse oposição ia dizer que esse promotorezinhos ai que não tem o que fazer e que os que tentaram barrar a festa lá em Jequié, Itabuna e até ali em Porto Seguro com o papo de não utilizar dinheiro público em festa estavam certos. Que a Dengue esta ai. Essas coisas que não tem nada haver.
Veja o que foi feito aqui. Trabalhamos nosso marketing sobre a Dengue e como trabalhamos bem, o promotor ficou imobilizado. Fizemos o alarde da desgraça e saímos bem na foto. Se olharmos os dados lá da Vigilância Epidemiológica vamos perceber que a Dengue por aqui não foi essa “coca-cola” toda.
E se ele entrasse com alguma ação tola do tipo, diríamos que era perseguição. Isso! Simples assim. Perseguição! Funciona.
Ai vem um doutorzinho de merda reclamar que não tem ficha para registrar a consulta, que não tem receituário para prescrever nos postos de saúde, que nenhum programa de saúde funciona!
Para quê? Registrar consulta se não tem consulta. Receituário para que? Se não tem remédios no posto. Programas de saúde? O povo sabe lá o que é isso!
Falar de um hospital que foi destruído há 5 anos já é mais o que não ter o que falar. Não enjoaram não? Fala novidade...
Esta igual a esse jornal ai... O tal de “A Tarde”. Ele bem que podia mudar de nome para “O Rapidão”. Ai a coisa ia pegar. Coitada da oposição. Acredita que antes tarde do que nunca.
Se ainda fosse falar que transferiram pacientes do Hospital Regional para o Hospital Ramos e que eles ficam lá internados sem médico de plantão a própria sorte, pois o munícipio não providênciou plantonistas, tudo bem. Mas isso a oposição ainda não sabe.
Nem sabem que o SAMU outro dia teve que ir ao hospital socorrer uma emergência. Hahhahahahha... Piada de humor da pior espécie. O SAMU ir atender uma emergência dentro de um hospital... Ô oposição desinformada
E esse governo é tão competente que trouxe para a Secretaria de Saúde uma secretária com aprovação do governador Jacques Vagner do PT. Assim temos credencial para dizer que nossa saúde tem apoio lá na capital.
Se não tivesse e se estivesse tão ruim a saúde aqui, o governo do estado já teria há muito tempo feito uma intervenção. Como fez lá em Itabuna. Cidade quando o partido dele perdeu a prefeitura na última eleição.
Certamente não irão chamar o governador de banana, né!
Agora se a oposição jogar coisa no ventilador da saúde pública do munícipio, ela, "a coisa" vai bater lá governo do estado.
É ou não é um governo municipal competente!
Concorda Lucas Leite?
Pode se espernear e fazer denúncia a quem quiser. A casa aqui não cai. Embora a casa, digo, o hospital “AMES O REGIONAL” começou a cair.
Vamos para a festa. O povo quer festa. Ta dando certo deixa...
Assinado: Um contratado.
mais uma vez parabéns pelo post. lamento profundamente que a saúde do povo esteja seendo largada às moscas em detrimento a festas, mais é exatamente o povo que mais precisa da saúde pública que defende este tipo de prática. Lamentável. Mais continuemos nossa luta e quem sabe um dia consigamos um gestor municipal de verdade e tenhamos saúde e educação de qualidade...pelo menos.
ResponderExcluirum abraço.