quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Dr. Fernando Corrêlo preparado para representar a saúde de Eunápolis na Câmara.


 Fernando Corrêlo já é conhecido dos médicos, enfermagem, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais dentistas, bioquímicos, farmacêuticos, biomédicos por conta de sua luta de décadas em favor da Saúde Pública, que, com o passar do tempo, ampliou-se para abarcar muitos outros embates de interesse popular.

Desde o início sempre foi incentivador do trabalho em equipe e multidisciplinar.
- “Quero ser eleito! Quero de coração. De verdade. Mostrar que pode ser diferente. Que podemos juntos melhorar, aperfeiçoar nosso sistema de saúde em todos os sentidos. Assumo o compromisso de representar nossas categorias na Câmara de Vereadores e buscar nossos objetivos muitas vezes colocados de lado por nossos governantes”.
Diante da pandemia de Covid, a campanha eleitoral deste ano será eminentemente virtual, através de redes sociais. Por isso, será importante para tomarmos conhecimento das estratégias, dos instrumentos e plataformas a serem utilizados na conquista dos votos para Fernando Corrêlo junto aos nossos colegas, amigos e familiares. Além disso, será importante também para retomarmos um contato mais próximo - ainda que “distante” – com Fernando Corrêlo e, claro, darmos nossas opiniões e sugestões.
Venha e participe!!!
Um abraço.

Amigas e amigos – Coordenação de Campanha
Contato: 73 998001463

Nenhum comentário:

Postar um comentário