terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

sábado, 18 de fevereiro de 2012

VAMOS INVADIR SUA PRAIA. MAS FICA TRANQUILO. USAMOS CAMISINHA.

Concordo plenamente com a secretária de saúde de Eunápolis na campanha de prevenção de uma série de porcaria.

Já que não temos nada de carnaval nessa cidade que transpira cultura dia a dia com os incentivos da secretaria de cultura e com o apoio irrestrito da mídia não comprada, nada mais acertado do que começar a previnir problemas de saúde na cidade vizinha de Porto Seguro.

Já que vamos mesmo anexar aquelas terras aos nossos domínios em breve, vamos começar a tratar desde já.

Parabéns.

"Secretaria de Saúde lança Carnaval seguro na Costa do Descobrimento"

http://rota51.com/vis_doc.php?id=1138

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SINDIMED REITERA O ALERTA PARA EVITAR CALOTE DA PREFEITURA NESTE CARNAVAL

O Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed) mantém a orientação aos médicos que pretendem trabalhar neste Carnaval, de só aceitarem a contratação após a garantia de pagamento pelo serviço prestado.

Ao longo do mês de janeiro, o Sindicato foi às rádios e à um jornal de grande circulação na cidade com o objetivo de alertar aos médicos para a importância de avaliar os contratos de trabalho não só no período do Carnaval , mas também em todas as festas populares que acontecem no início do ano. Isso porque, a dívida da Prefeitura com os médicos já vem se acumulando desde 2010, e a categoria não pode mais aceitar este desrespeito.

Apesar da iniciativa de divulgar publicamente as dificuldades enfrentadas pela categoria, e se colocar à disposição para uma negociação, o Sindicato não recebeu resposta alguma da Prefeitura. Dessa forma, o Sindimed reitera: o atendimento médico durante o Carnaval deste ano pode estar seriamente comprometido.