quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MÉDICOS DE TEIXEIRA DE FREITAS SE ORGANIZAM POR UM SINDICATO FORTE


Na quarta-feira (16) estive em Teixeira de Freitas em reunião organizada por médicos com intuito de organizar representação do Sindicato dos Médicos da Bahia (SINDIMED) naquela cidade.

Representando o presidente Caíres impossibilitado de se fazer presente em função das negociações do então, estado de greve do SAMU de Salvador, hoje greve, me fiz presente na função de prestar orientações aos colegas na sua organização.

Fiquei muito satisfeito com o grau de comprometimento que senti nos colegas.

A reunião me surpreendeu não só pela quantidade de médicos presentes como pela qualidade dos que se fizeram se representar.

No início já era bom o número de profissionais que foi aumentando de forma conhecida por nós do entra e sai de colegas em função desta profissão que não para nunca.

Registro a presença de representantes da Unimed Extremo Sul, da ABM e do CREMEB local que se manifestaram plenamente interessados na formação da representação sindical.

Após exposição dos elementos necessários para a condução da organização do SINDIMED local, ocorreu sindicalização em massa dos presentes e a disposição de partir para novas sindicalizações, pois como os colegas mesmo frisaram, o momento é de união.

Estão todos conscientes que o REMÉDIO É LUTAR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário