sexta-feira, 4 de junho de 2010

SAÚDE BÁSICA EM EUNÁPOLIS. UM GRANDE EQUIVOCO

Assistir o prefeito de Eunápolis dando uma entrevista no sito Radar 64 sobre a grande e longa espera pelo hospital de Eunápolis que me mostra uma realidade de incompetência por parte dos que o cercam.

O prefeito falando de capacidade de RX, de montagem de foco cirúrgico e por ai vai, não tem nada haver com o papel do administrador da cidade.

Que diabos de assessores de comunicação o prefeito tem?

Informações desnecessárias, muitas vezes equivocadas e principalmente fora de hora, expõe o gestor a situação extremamente sem graça para quem vive saúde.

Alguém pode me questionar que normalmente não uso essas belas palavras que utilizo quando a situação é ridícula.

Mas aviso aos meus poucos leitores que agora tenho que ter muito cuidado com as palavras, digo, letras, porque o prefeito de Eunápolis agora veio para o nosso lado.

Amigão.

Já disse e volto a repetir.

O foco (não o do centro cirúrgico) esta totalmente equivocado.

Pode inaugurar uns dois ou três hospitais desses ai.

Não irão resolver praticamente nada dos problemas da saúde de Eunápolis. Isto tudo é uma grande erro.

Existe um grande problema. O maior de todos. Este só será resolvido com penas duras.

O outro factível é cuidar bem da entrada no sistema de saúde.

Meu novo camarada prefeito.

Seu programa de saúde é um desastre. Uma incompetência só. Conseguiu ser pior que do prefeito anterior. Para mim, um feito de livro de recordes. Claro que não generalizada porque tem bons por ai. Mas no geral...

Falar então em UTI governador...

Chega ao extremo do ridículo em uma cidade que gestantes não consegue fazer um pré-natal descente, a população não consegue nem realizar em exame de fezes com boa qualidade.

Isso é uma merda!

Bom...

Tenho dito mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário