quinta-feira, 17 de junho de 2010

MAS O "CABRA" CONTINUOU...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

COMPROMISSO COM A ÉTICA

Por Bráulio Wanderley

Esse blog tem compromisso com a defesa intransigente de princípios democráticos, populares e socialistas não sendo, portanto, um espaço aberto a conchavos de qualquer natureza.

Nossa tarefa é lutar pela verdade e coerência de princípios. Somos petistas, não comerciantes de ilusões. Sendo assim, doa a quem doer, vamos continuar as denúncias desse espúrio que é o aluguel do Partido dos Trabalhadores, maior expoente da esquerda latinoamericana, para qualquer oligarquia.

Não há devaneios de que boa parte do PT mudou de lado, mascara a realidade através da sua linda trajetória e que por esta, parte significativa dos filiados permanece na luta pela democracia popular, pelo modo petista de governar e pelo socialismo.

Resgatar o PT pelas bases e pelas lutas, com ou sem governos, pois aprendemos no PT a separar os espaços institucionais das discussões partidárias que hoje praticamente inexistem.

Desta feita, mesmo em tempos de pão e circo contemporâneo (copa do mundo e barulho de cornetas), vamos continuar na ousada e triste tarefa de exigir respeito a nossa história, sem sectarismos ou saudosismos, mas pela ética e coerência quanto às ideias que nos trouxeram ao Partido dos Trabalhadores. É essa história combativa que nos dá esperança em acreditar que é possível lutar por esse patrimônio da classe operária brasileira.

Postado por BRAULIO WANDERLEY às 02:55

* o blog a que ele se refere é o: http://historiavermelha.blogspot.com/

Entra lá. Tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário