quinta-feira, 4 de março de 2010

O NOVO HOSPITAL RAMOS JÁ ESTA EM FUNCIONAMENTO. UMA NOVA REALIDADE EM SAÚDE EM EUNÁPOLIS.

RECEPÇÃO DO NOVO HOSPITAL RAMOS (CLIMATIZADA)
RECEPÇÃO DO NOVO HOSPITAL RAMOS (CLIMATIZADA)
HOSPITAL DIA (COM TV E CLIMATIZADO)
APARTAMENTOS COM TV A CABO, INTERNET SEM FIO, CLIMATIZADO, FRIGOBAR (OPCIONAIS)

Atendimentos em diversas especialidades como Clínica Médica, Obstetrícia, Ginecologia, Mastologia, Ortopedia, Infectologia, Angiologia, Endocrinologia, Dermatologia, Cirurgia Geral, Anestesiologia, Pediatria, entre outras.

Os atendimentos são agendados para as especialidades, porém as urgências funcionam dia e noite com o médico plantonista.

Há um serviço especializado no campo da Estética que realiza diversos procedimentos na área.

A nova direção do hospital esta empenhada em um atendimento humanizado, especializado e extremamente profissional. Para isso seu corpo de funcionários passa por treinamentos e capacitação com objetivos de satisfazer as necessidades dos usuários dos serviços do hospital.

A equipe de enfermagem é completa em todos os plantões, compostas por Enfermeira, Técnicas e Auxiliares.

O serviço de Nutrição é coordenado por nutricionista presencial que elabora e acompanha as dietas preconizadas a cada situação. Este serviço também realiza consultas no hospital orientando gestantes, diabéticos, hipertensos e demais necessidades inerentes a nutrição.

Entre os serviços prestados no hospital podemos citar o Laboratório de Análise Clínicas e de RX dia e noite, Eletrocardiografia, Ultra-sonografia.

As acomodações são novas, amplas e equipadas para dar total segurança ao paciente. Além do conforto da climatização*, internet sem fio*, TV a cabo*, frigobar*. Existem diversas formas de acomodação entre apartamentos e enfermarias.

Casos que não requerem internações são encaminhados ao Hospital Dia. O ambiente possui TV, é climatizado e o paciente permanece com acompanhante ao seu lado.

O Centro Cirúrgico é composto por duas salas de cirurgias e uma sala de Obstetrícia para os partos.

Temos um serviço de Pré-Natal que mantém uma equipe de médicos obstetras dia e noite para realização de partos naturais e cesarianas.

Atendemos particulares e convênios

Anexo ao hospital esta em funcionamento o PAI (Pronto Atendimento Infantil) que garante assistência aos usuários da UNIMED e a demais clientes através de atendimento particular.

Nosso telefone é 73 3281 1338.

Conheça as novas instalações do NOVO HOSPITAL RAMOS.

Uma nova realidade em saúde.

* Itens opcionais.

















3 comentários:

  1. Boa Noite! vcs estão de parabéns pelo NOVO HOSPITAL RAMOS, realmete e um novo hospital eu tive ai conhecendo e gostei muito do ambiente esta tudo muito bom, a recepcionita Aline me atendeu muito bem nunca fui tão bem atendedida por nenhuma outro secretaria com fui pela de vcs ela e de uma cordialidade inexplicável uma verdadeira recepção vcs estão de parabéns que continue sempre assim. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. PAREBENS A TODA FAMILIA RAMOS PELO NOVO HOSPITAL RAMOS, O POVO DE EUNAPOLIS MERECE TANTA QUALIDADE DE ESTRUTURA E MERECE ESSE EXCELENTE ATENDIMENTO POR PARTE DE SUA EQUIPE.
    PARABENS.
    DR FREDERICO RODRIGUES.

    ResponderExcluir
  3. ANDERSON SEABRA DE ALCÂNTARA31 de maio de 2010 às 00:48

    EM POUCO SERVIÇOS DE SAÚDE QUE TIVE A EXPERIÊNCIA DE VISITAR, POR QUALQUER MOTIVO QUE TENHA SIDO, NÃO ENCONTREI UMA ESTRUTURA FÍSICA E DE PESSOAL COM A QUAL ME DEPAREI NO HOSPITAL RAMOS.
    TORÇO PARA QUE O CRESCIMENTO SEJA CONTÍNUO E QUE A SUA QUALIDADE SEJA EXEMPLO PARA OUTROS SERVIÇOS DE SAÚDE. DESEJO MUITO SUCESSO E AGRADEÇO TUDO O QUE FIZERAM POR MIM E POR MINHA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir