domingo, 21 de junho de 2009

QUERO MEU DÉCIMO TERCEIRO. CADÊ ELE? EU ACHO QUE ESTOU SENDO PERSEGUIDO.


Li no jornal A Tarde do último sábado, duas notícias sobre Eunápolis.

A primeira da conta de peixe grande da Veracel que foi denunciado pelo Ministério Público.

Nela, quem encontro lá? O ex prefeito Geddiel.

Diz na matéria que o ex prefeito alega adiantamento de imposto para pagar o décimo terceiro dos funcionários públicos.

Sendo verdade...

Cadê meus décimos terceiros de 2003 e 2004 que eu não recebi como funcionário público de Eunápolis? Já estou preparando minha ação para acionar a prefeitura sobre meu direito usurpado naquele governo.

No mesmo jornal leio que o prefeito de Eunápolis foi afastado do cargo. Em um pequeno pedaço do jornal, notícia tão importante para Eunápolis. Mas mal redigida, deixa vago a notícia.

Aguardo o domingo para ansioso comprar a próxima edição e saber a verdade. Compro o jornal e lá está. A mesma “lenga lenga”.

O promotor denunciando o prefeito e o prefeito dizendo que esta sendo perseguido pelo promotor. Parece reprise... Coisa de “Vale a pena ver de novo” (?).

Sobre perseguição, tenho assistido como bom noveleiro que sou, uma novela ai da Índia global na qual também tem um personagem que vive se sentindo perseguido. Lembrei dele.

Sobre perseguidor... Estaria nosso promotor ruim de mira. Está longe de ser um Exterminador do Presente? Quem sabe do Futuro...

Um comentário:

  1. Engraçado que tambem nunca vi o meu.
    Essa de promotor acionar prefeito, prefeito na justiça e outras é só pra nós, otários, ver.
    O Gediel aprontou muitas, este que aí esta apronta mais ainda e nada.
    Cade o meu décimo terceiro que dei pro Dr. adevogado gordinho (AndréO cobrar, o incompetente me perde a causa e ainda me deixou 600 reais de prejuizo de causas a pagar. Me acontece cada uma e vc achando ainda ruim é?

    ResponderExcluir